Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Miss

Acesso ao banco de dados MSSQL

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Td joia?

To usando o seguinte code pra listar os clientes do banco de dadas SQL server 2000 de minha maquina local:

<html><title>Meu Primeiro contato com ASP</title><body><%  SevidorDeBancoDeDados = "(LOCAL)"  BancoDeDados = "DBOBJ"   UsuarioDoBancoDeDados = "RODRIGO"  SenhaDoBancoDeDados =  "1234"  Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")  Conexao.Open "Provider=SQLOLEDB.1; SERVER=" & SevidorDeBancoDeDados & "; DATABASE=" &	 BancoDeDados & "; UID=" & UsuarioDoBancoDeDados & "; PWD=" & SenhaDoBancoDeDados & ";"  sql="select * from ENTIDADES"  set rs= conexao.execute(sql)  response.write "<table border=3>"  response.write "<tr><td><font color=red><b>Clientes Encontrados na Base de dados</font></b></td></tr>"  Do while not Rs.Eof  	response.write "<tr><td>"	response.write rs.fields("NOME")	response.write "</td></tr>"  rs.movenext  loop  response.write "</table>"  %> </body></html>

Agora to tentando fazer o msm com uma maquina na rede,, (Nome maquina = Servidor) ...

na conexao acima eu troco o (Local) por Servidor e naum funga ....

Gostaria de saber como faço pra conectar, incluir, e alterar registros no banco de dados da Maquina (Servidor) q eh um pc na minha rede ....

Desde ja conto com vcs;;;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, tive um problema parecido e no meu caso era permissão para o usuario do SQL Server.

Você fez certo, o host pode ser o nome da maquina ou o IP da mesma, mas o usuario deve ter permissões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.