Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zwringin

links de html para swf

Recommended Posts

Ola Peço desculp se a minha dúvida é tao simples que possa parecer estupida mas o facto é que percebo muito pouco de dreamweaver...Então cá vai: Estou a fazer uma introduçao para um site e acontece é que a intro está em flash.1. A pagina inicial está em html para que quem nao visualize o flash possa ir fazer o download do player, e contem um botao que chama entao o swf da introduçao para que depois de vista a introdução se carregue no botao entrar e finalmente se visualize a pagina do siteProblemas: Quando carrego no link para a introdução ele simplesmente nao carrega mesmo contendo todos os ficheiros necessários na mesma pasta na raiz do sistema.Para além disso gostaria que oa animaçao abrisse numa pagina sem navegador (estilo popup portanto) e que depois de carregada cada pagina a anterior desapareça. No caso da intro em flash eu sei como fazer mas nao no caso da pagina de apresentaçao (a tal que tem o link para o flashplayer e para a intro)Espero ter esclarecido bem os meus problemas e agradecia que me ajudassem se poderem. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá zwringinTá difícil de entender, mas posta aí a URL da página e diz qual o primeiro problema!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.