Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TeChNet

asp + access

Recommended Posts

ae galera beleza ?? so novo aqui no fórum espero ajuda a moçada ae ..to com um problema e o seguinte :tenho 2 tabelas no access: CADASTRO OLfiz um formulario em asp . tem um select que você seleciona o numero da ol e ele ja tras a informacao do banco de dados da Tabela OL e ja preenche alguns campos no formulário. so que aí na hora que eu clico no botao INCLUIR DADOS .. ele Cadastra na tabela Cadastro certinho .. mas tem um porem por exemplo no campo enedereco seria o certo Cândido Lopes ele até mostra na página isso mas qd cadastra no bd ele cadastra como C&n##ndido Lopes. e na hora de visualiza no relatoria que fiz no crystal acontece isso aparece C&n##ndido Lopes.eu acho que preciso de algum comando em asp que converta para ascii mas não encontro :|nao sei se me entederam..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquise por HTMLEncode e HTMLDecode, é por esse caminho que você irá achar sua solução.

Compartilhar este post

Link para o post

ja consegui heheh antes era assim varol=Server.HTMLEncode(session("endereco")) coloquei so isso varendereco=Request.Form("endereco")e fumego certinho =] vlws

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.