Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juniormatrix

Concatenar dados de formulário

Recommended Posts

OláÉ o seguinte: Eu quero disponibilizar em um formulário 3 campos (1º nome, sobrenome e nome completo). O que eu gostaria que acontece é que, ao digitar o primeiro nome da pessoa no campo "1º nome" e o seu sobrenome no respectivo campo, aparecesse automaticamente o seu nome completo no campo "Nome completo", ou seja, ele concatena (acho que é assim que se escreve) o valor do 1º campo com o do 2º.Será que é possível? Espero que tenham me entendido. Se alguém puder me ajudar ficaria grato.AbraçosJunior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz eu ja tive um problema parecido a solucao peguei inclusive aqui doi a seguinte: nao se se isso ajuda mas para passar um valor para outro campo fica assim<input name="nome" id="nome" onKeyUp="document.getElementById('nome_completo').value = this.value;" type="text" value="" ><input name="sobre_nome" id="sobre_nome" onKeyUp="document.getElementById('nome_completo').value = this.value;" type="text" value="" ><input name="nome_completo" id="nome_completo" type="text" value="" >assim o campo "nome" e "sobre_nome" passam o valor para o campo "nome_completo" ai tem que ver alguma alteracao para o valor ser somado ao outro pois deste modo um sobrescreve o outrotipo se você digitar joao no "nome" aparece joao no "nome_completo" se você digitar silva no sobre_nome apaga o joao no "nome_completo" e escreve silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.