Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiago_php

iframe

Recommended Posts

entao pessoal to com um problema tenho uma pag. com frames so que se eu colocar a resolucao da tela por 800 600 ele discunfigura o frame ou se eu maximizar tb desconfigura alguem sebe algum script para manter o frame fixo ajustavel d acordo com a tela da pessoa ?se pudarem ajudar agrdeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não uso script pra isso. Eu mantenho uma medida padrao, que dá visualização da largura total da página com 800 x 600. Então eu uso uma tabela centralizada na pagina principal e dentro dela coloco as outras páginas, então tudo sempre ficará em seu lugar, apenas aparecem espaços laterais (cinza, branco, azul, de acordo com o site defino a cor) quando a resolução do usuário é maior que 800x600. Espero que tenha ajudado. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu não uso script pra isso. Eu mantenho uma medida padrao, que dá visualização da largura total da página com 800 x 600. Então eu uso uma tabela centralizada na pagina principal e dentro dela coloco as outras páginas, então tudo sempre ficará em seu lugar, apenas aparecem espaços laterais (cinza, branco, azul, de acordo com o site defino a cor) quando a resolução do usuário é maior que 800x600. Espero que tenha ajudado. Abraço.

Sei que não estamos em CSS, mas "tabelas" para centralizar.....

margin-left: 10px;margin-right: 10px;
...e centralizado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.