Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandremanowar

máscara no form

Recommended Posts

E ae galera beleza

Estou fazendo alguams máscaras para o meu form porém não consigo fazer uma máscara para moedas onde a digitação começa da direita para esquerda igual é nos caixa de banco e conforme vai digitando a máscara coloca o separador de centavos. o preenchimento seria assim:

9

99

9,99

99,99

Eu fiz algumas máscaras como a de data por exemplo eu fiz assim:

<head> 	<script> 		function formataData(obj) { 			if(obj.value.length== 2 || obj.value.length== 5){  				obj.value += "/" 			} 			 		}  	</script> </head> <form> 	<input type="text" name="data" onKeyPress="formataData(this);" maxlength="10"> </form>
acho que a idéia é a mesmo só preciso que a digitação ao invés de ser da esquerda para a direita seja da direita para a esquerda. Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas declare um css para o campo com "text-align: right".

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigofaça o seguinte:use codigo da mascara para formatacao e no input ponha isto<input name="num1" style="text-align: right;" type="text"> ai o texto sai a direita :D

Compartilhar este post

Link para o post

goruks, cuidado com a regra 10:

10ª Regra

É proibido o post de mensagens com o objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos (up), tal como mensagens repetitivas e/ou que não condizem com o assunto do tópico em questão (flood). Tais mensagens serão excluídas e o usuário advertido por MP.

Seu post é semelhante ao anterior...Considere isso apenas como uma advertência nada pessoal, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.