Nielsen Tomazini 0 Denunciar post Postado Março 6, 2007 Olá,Não sei se há um fórum específico para minha pergunta, decidi postar aqui porque o trabalho que fiz foi transformar um site que tinha muitos códigos pesados em um site em tableless, CSS.Bem, já foram mais de 11.000 páginas transformadas, mas foi feito a mudança também do nome das páginas e de diretório porque estava cada parte do site em um diretório diferente. Além disso, todas as páginas eram nomeadas como 0001.php 0002.php, 0003.php etc. Só mudava o nome do diretório.Segui todas as recomendações possível para que as páginas sejam leves e precisas, limpas, standards.Bem, agora tem um "probleminha", algumas páginas antigas tem page rank 4, como vou fazer para não perder o page rank?Alguém já passou por um dilema como este?Estou vasculhando as páginas do Google mas não consegui ainda nenhum informação relevante.Se alguém puder me dar uma luz, agradeço muito.Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter_ 0 Denunciar post Postado Março 6, 2007 Opa Nielsen Tomazini, Já experimentou dar uma olhada nessa página do Google dedicada a desenvolvedores: http://www.google.com.br/support/webmaster...py?answer=35769 Espero que ajude. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites