betee 0 Denunciar post Postado Março 6, 2007 OiQueria puder seleccionar texto com o rato numa textbox e guardar a selecção numa variável do tipo string.betemc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cidre 0 Denunciar post Postado Março 8, 2007 Talvez consiga fazer isso via JavaScript, não conheço nenhuma propriedade do TextBox que permita esse tipo de coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
betee 0 Denunciar post Postado Março 8, 2007 Talvez consiga fazer isso via JavaScript, não conheço nenhuma propriedade do TextBox que permita esse tipo de coisa...Essa conclusão já eu tinha chegado, mas não percebo muito de javascript. Alguém sabe fazer essa função? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phmd2004 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 usa o "select" do javascript. eu conheço somente a sintaxe de quando o elemento receber o foco para elementos do html, agora do asp.net nao tem, mas como o browser renderiza pra html, acho que da certo.<input type="text" value="meu texto" onfocus="this.select">se nao for this.select é this.select() ok...esse select tbm pode ser usado atraves do getElementById("idelemento")t+++ e boa sorte,,, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites