Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leo_davi

DLL x DLL COM+

Recommended Posts

Bom quero saber qual é a diferença, e como faço para alterar uma DLL para COM+Eu fiz com muito custo uma DLL para um serviço WEB ai esta funcionando normal conexão, inserir dados, select - tudo esta funcionando OK.Ai pediram pra mudar a DLL para COM + Não sei como proceder.espero a ajuda de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom quero saber qual é a diferença, e como faço para alterar uma DLL para COM+Eu fiz com muito custo uma DLL para um serviço WEB ai esta funcionando normal conexão, inserir dados, select - tudo esta funcionando OK.Ai pediram pra mudar a DLL para COM + Não sei como proceder.espero a ajuda de vocês.

Os COM+ são DLL´s rgistradas no CompPlus que é o servidor de componente para o IIS.Basta resgistra sua DLL no CompPlus e depois utilizá-la no ASP por exemplo.Dê um pesquisado em ComPlus.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazê-la funcionar no COM+ é simples assim mesmo, entretanto, para que a maior funcionalidade do COM+ funcione vai depender de você utilizar transações.Para utilizar transações (abort,complete, etc), terá que importar o objectContext.Se houver dúvidas específicas nos avise.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazê-la funcionar no COM+ é simples assim mesmo, entretanto, para que a maior funcionalidade do COM+ funcione vai depender de você utilizar transações.Para utilizar transações (abort,complete, etc), terá que importar o objectContext.Se houver dúvidas específicas nos avise.

Não tenho ideia como vou fazer.Preciso de Ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

O pedido da Empresa foi esse. Favor pedir aos responsáveis pelo desenvolvimento do software que alterem a DLL “COM_CMG.DLL”, de forma que ela possa trabalhar como um componente COM+. Pois o nosso sistema de infra-estrutura, impede que qualquer biblioteca seja registrada diretamente nos servidores de WEB.Como vou fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O pedido da Empresa foi esse. Favor pedir aos responsáveis pelo desenvolvimento do software que alterem a DLL “COM_CMG.DLL”, de forma que ela possa trabalhar como um componente COM+. Pois o nosso sistema de infra-estrutura, impede que qualquer biblioteca seja registrada diretamente nos servidores de WEB.Como vou fazer isso?

O Marcelo Barcellos têm razão em alertar para o uso de transações...Aqui onde trabalho não temos estes problemas pq normalmente qdo precisamos de usar transações utlizamos na própria Stored Procedure.. Então trabalhamos na famoso 3 camadas (asp, vb (componente), sql(stored procedure).Bom dependendo do que esta implementado na sua dll basta registrá-la no servido CompPlus no servidor ISS e poderá utlilizá-la em qq págian ASP.Dê um pesquisada em CompPlus!t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.