Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

youth16

Pop-up

Recommended Posts

Sinceramente, deveriam criar um grupo só p/ tópicos de "pop-up" tamanha o numero de duvidas, q sao postadas aqui Assim, o meu problema dessa vez, é o seguinte >Meu site, todas as seções sao abertas com uma pop-up. Qnd eu acesso uma tal seção a pop é aberta, caso eu nao feche a pop, e abra outro link, a pop vai abrir, na msm janela q abriu a outra. Entenderam ?è um tremendo incomodo, ja q kd seção tem o seu proprio padrao de tamanho para a janela. Como faço pra resolver isso ?Valeu :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai funcionar, mas você pode tentar usar um javascript ao invés do código de link...

 

Invés de

 

<a href="#" onClick="window.open('http://www.imasters.com.br','Janela','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,width=540,height=400'); return false;">Link</a>
Tenta algo como

 

<script>function abrir(){window.open("window.open('http://www.imasters.com.br','Janela','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,width=540,height=400'); return false;","_blank")}</script>
E chama essa função com um onClick="abrir()"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<a href="#" onclick="java script:window.open('pagina1.html','_blank','width=500,height=300,

status=yes,scrollbars=yes,resizable=no,top=10,left=10');">link1</a>

<a href="#" onclick="java script:window.open('pagina2.html','_blank','width=400,height=250,

status=yes,scrollbars=yes,resizable=no,top=10,left=10');">link2</a>

etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionou direitinhu.Nossa...comentei mtttttt tarde o tópico mas beleza...ta valendu...minha obrigação postar tmb o resultado :) Valeu galeraAté pq...nesses 2 meses di fórum, tenhu aprendido mt com você's...valeu :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.