Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

www.jebass.kit.net

Avaliem aew 2 trabalho

Recommended Posts

Tipo, dependendo do motivo para qual a img será usada, se você tirar o texto fica legal.Trocar essa font tb. :) Achei legals![]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee mas vai servir p/ q??num curti o txt e a cor da font!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não consigo ver sua imagem... Quanto aos posts vai se acostumando .... :lol: , muitos já se decepcionaram com isto, <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito de tudo menos fala q eu sou feio hueuheuhueheu :lol: obrigaduuuu!!!

Ha, mas eu ia fala exatamente isso!!!! heheheheh :lol: :lol: Ma eu acho q a imagem fico muito distorcida, o fundo ta estranho, e afont é feia, é só a minha opinião... ;) []'s :D

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal como você saum mal eu sou muito inesperiente ainda com o photo shop..... você me fazem chorarhuehuehuheuheuheuheuheuheto brincando as criticas fazem com q eu me empenhem mais .Como vcs naum gostaram da fonte eu axei massa pra kctContinuem postandofui :(

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, acho que você aplicou muitos efietos à fonte, de modo que ela ficou meio ilegível, já que pelo estilo dela ficaria melhor sem nenhum efeito.O fundo está bom, com a qualidade um pouco ruim, mas se adequa à imagem.Na sua foto, acho que o Filter > Artistic > Cutout, deixou a imagem um pouco sem vida, acho que ficaria melhor sem nenhum efeito na sua foto. Você quis esconder o rosto por privacidade, ou porque é feio?! Brincadeira.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigos (se e q posso chamar vcs assim)Vou esplicar para que isso vai ser usado Seguinte essa imagem vai especie de um panfleto so que ao inves de ser entregue no sinaleiro vai na caixa postal da minha lista de e-mailso que daew vai entrar uma mensaguendo meu lado e se eu naum desse o efeito cutout iria ficar sem vida a imagem por isso preferi optar por esse efeito mais isso ainda e um projeto entaumespero q agora vcs elegiem um poucoabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito de tudo menos fala q eu sou feio hueuheuhueheu :lol: obrigaduuuu!!!

você eh feio.Tah legal cara, os problemas os cara ja falaro tudo =p

Compartilhar este post

Link para o post

Bom peço a avaliação aew da galera

isso pode ser uma espeçe de garoto propaganda

Imagem Postada

Aceito de tudo menos fala q eu sou feio hueuheuhueheu :lol:

obrigaduuuu!!!

você é do mato, mto meneh e feio, mais ta massa, so q

Compartilhar este post

Link para o post

Dependente da onde fou usado ateh seria uma boa ... tipo alguma coisa com Rap sei lá , ficaria legal essa sua imagem, mais o fo** eh que eu to aprendendo agora com o pessual do forum , e naum posso te dar muitas dicas mais as que o pessoal deu saum muito boas Falooo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.