Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renan.mafra

Personalizando mensagem de Erro

Recommended Posts

Olá pessoal,Estou usando o seguinte código abaixo para impedir que umusuário volte para a página anterior, este código esta numinclude.Response.Expires=0Response.CacheControl="no-cache" Response.AddHeader "Pragma","no-cache" Só que quando o usuário clica em voltar no navegador apareceo seguinte aviso do navegador:--------------------------------Aviso: Esta página expirou.A página que você deseja acessar foi criada usandoinformações enviadas em um formulário. Esta página não é mais válida. Por motivos de segurança, o Internet Explorer não enviará automaticamente suas informações outra vez para você. Para enviar suas informações outra vez e exibir esta página da Web, clique no botão Atualizar ---------------------------------Aí quando clico em atualizar aí sim entra o códigoda página que envia o usuário para a página default.aspo código é esse:--------------------------------nome = request.form("nome")valor = request("valor")if valor= "" or nome = "" thenresponse.Redirect "default.asp"end if ---------------------------------Como faço para personalizar a mensagem de aviso com umapágina minha que redireciona para default.asp ou que o código redirecione direto para default.asp ???Grande abraço a todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa mensagem até onde sei não dá pra tirar pois é gerada pelo browser. O que você pode tentar é criar session trabalhando junto com cookies, se o camarada sair do sistema destroi a session e define um valor no cookie de que saiu, ai a cada carregamento da página você verifica se a session atual é igual ao valor que tem no cookie e redireciona pra defaul.asp quando não for

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.