AlexCT 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 eu ja vi em muitos sites, uma janela, onde o texto fica rolando na vertical, e quando a pessoa coloca o mouse em cima ele para e podendo ate ter link no texto.E tb vi um que se o mouse ficar mais para cima o textosobe e o mouse em baixo o texto desce (acho que deveria ser um botao no canto, nao me recordo)alguem poderia me ajudar?Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Seguinte, Me parece que você fala de menus em dhtml, ou algo do genero, verifique se no meu site tem isso ai, tem duas versoes e ambas tem scripts variados... veja ai: http://www.sitenovo.tk click em codigos ou versao antiga []s rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Ou simplesmente: <marquee direction="right">texto, blá, blá</marquee> o atributo direction, define a direção. right = da esquerda pra direita left = da direita pra esquerda down = de cima pra baixo up = de baixo pra cima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Masd simplesmente Marquee funcionará no Netscape e outros browsers????Crab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites