Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.* Dlmsolari *.

:: Argentina ::

Recommended Posts

ae pessoal ... fiz uma img aqui e gostaria de saber a opiniao de vcs ...

 

tah ae .. mas nao esculacha o pais soh por favor .. rsrsrs .. a img pode falar .. :D

 

Imagem Postada

 

aguardo comentarios ... valew ae ... :rolleyes:

 

FUi ..

 

Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando sua cara e a bandeira da argentina ficou bom....hauhauhauhuauahuauhauhuahauhaargentinu gente fina...morre de zap na mão!!!!!!hauhauhauhauahuahuhuahahuahuahuahuauauhauhauFalowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

surpresa mermo la eh quando você arruma uma muie nas balada dae quando vai por a mão você acha o "brinquedo" dela(e)lol uhahauhvi isso na HBOAhhhh ja ia eskecendo da imagem.ta linda diego so que isso ae eh propaganda enganosa einessa praia naum eh da Argentina naum auhauhuh =*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo eu ADOREI A IMG mas tem alguma coisa ali q nao consigo decifrar... tipo tem uma sijeirinha no canto esquerdo... e uma outra coisa q ta embacando a imgem um negocio azul em cima dos cokeiros.... tire isso pra eu poder avaliar melhorhuauhahuahuahuahuahuahuazuera rox essa img ARGENTINO TARADO GALERA DA MADRUGA ROX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae pessoal valew pelos elogios na img ae ... putz vcs sao brodddss mesmoo ...

 

e tipo zero isso eh na Argentina sim ... em Buenos Aires tem praias mto belas ... e pra quem quiser saber mais entra nesse site aqui oh :

 

Argentina.gov.ar

 

eae shivanss... rox seu avatar novo veio ..

 

e galera .. espero mais comentarios tb de quem nao eh brodd .. eh pra comentar de verdade nao eh zuera nao .. quem puder eu agradeço ...

 

obrigado ..

 

Diego. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Argentino loko!!!Eu curti a imagem...os coqueiros ficaram muito lokos com a bandeira desse país ae...que eh a...a.....argentina neh:?!?!.......hauhauhauahuahuahuhaaFico roxxxxAbratz!!!!Chan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae pessoal valew pelos elogios na img ae ... putz vcs sao brodddss mesmoo ...

modéstia.. ahehauheuaheauheauheuahae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae.. num gostei não.... Sua CARONA ali não tem nada a ver na imagem... não só por você ser feio pra KCT, mas não tem a ver...Abraço, ZAP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae.. num gostei não.... Sua CARONA ali não tem nada a ver na imagem... não só por você ser feio pra KCT, mas não tem a ver...Abraço, ZAP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah massa cara, alem de você parecer um pau de virar tripa! Muito loko... "uma terra de surpresa" ... frase legal, você chega lah e soh se depara com gente feia, iuahaahua .... zuera velho, ta massa sim a img!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço das palavras do Gregory as minhas. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a argentina tem coisas fodas ... ams q praia e essa ai no fundo ? ta parecendo bagulho pra vender pra gringo ... acho q se tirasse a sua cara e colocasse outra img ded fundo (mais representativa) sei la ... achei tudofeio ... by lado-be

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico legal a imagem, mas acho q você deveria ter dado uma melhorada na qualidade dela saca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é feinho em gringu???? Pelo amor de Deus poe a Talia no seu lugar (essa piranha é paraguaia né?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ imagem feia kra. oq é aquele negocio ali do lado esquerdo????? um urubu????uheuheue. tirando isso fico loca.

iauhiauhauihai vcs me matam de rir ... urubu .. uiahiau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.