Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Acesso restrito com senha

Recommended Posts

Ola pessoal, criei uma rede, com um cabo de ligações cruzadas, tem o meu pc e do meu pai, consigo acessar o computador do meu pai, mas eu nao consigo acessar o meu atraves do pc dele, aparece uma janela a pedir uma senha, mas eu nao defini senha nenhuma, o que devo fazer para retirar isso e conseguir acessar as pastas partilhadas do meu pc atraves do outro pc??Agradecia a ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, ja fui ao firewall, mas nao encontro esta parte que você me disse, o compartilhamento de arquivos!! Agradeço a ajuda!Epa, alias, ja vi em "Exepções", esta la o compartilhamento de arquivos selecionado, mas continua a pedir a senha no pc do meu pai, estranho, acontece que consigo acessar o dele sem senha nenhuma!!!

Compartilhar este post

Link para o post

OK agora você deve verificar as permissões de acesso concedidas nos diretórios que você compartilhou....Só algumas dúvidas...Os computadores se encontram no mesmo grupo de trabalho?A faixa de endereço IP usada é a mesma nas duas máquinas?

Compartilhar este post

Link para o post

ola, sim, ja fui ao diretorio e dei as permissões. Os 2 computadores estao no mesmo grupo de trabalho e o IP é o mesmo para os dois, ao menos é o que diz o site www.meuip.com.br, qd executo nos computadores, o IP é o mesmo (penso que seja isso que você perguntou!)Agradeço a a juda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nas configurações da placa de rede você especifíca o endereço IP da máquina....As duas máquinas devem ter endereços com a mesma faixa. Ex: 192.168.0.1 e 192.168.0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Acesse pelo painel de controle a opção REDES, clique com o botão direito do mouse no ícone da conexão local e clique em propriedades, depois selecione o protocolo TCP/IP e clique em propriedades, ai basta alterar....isso no windows 200 / ME e XPNo 98 você clica com o botão direito do mouse no ícone ambiente de redes e seleciona a opção propriedades....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.