Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

comp.

Integrar Objeto

Recommended Posts

Tem milhares de modos, normalmente, usa-se os blending modes, mas puts, da pra joga uma mascara, e apagando até fica só o q você quer, e tal...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os principios são estes, mas a coisa não é tão simples assim, percebam a qualidade da imagem, não foi só mudar o blend não. Teria que tentar fazer pra poder ver mais ou menos como é.... Acho que ele refez toda esta parte do olho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala comp. beleza?

Existem muitas formas, uma delas e a mais usada é a seguinte.

Você coloca a imagem com os efeitos em uma LAYUER (camada) acima da LAYER base (do rosto). E vai alterando o BLENDING MODE (Normal, Dissolve, Color Burn, Overlay, Screen etc...) da layer dos efeitos até achar o preenchimento ideal.

Qualquer coisa só falar!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em muito casos basta mudar o blend , mas neste caso acredito que não foi somente o blend não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele estiver se referindo só da integração entre a imagem do rosto e a imagem de efeitos que tem no olho... sim SETI!

Pode-se ainda acrescentar um DISTORT >> ESPHERIZE pra melhorar.

Mas se ele se refere em como construir a composição que está dentro do olho aí são ooooooooooooooooutros 500.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele estiver se referindo só da integração entre a imagem do rosto e a imagem de efeitos que tem no olho... sim SETI!Pode-se ainda acrescentar um DISTORT >> ESPHERIZE pra melhorar.Mas se ele se refere em como construir a composição que está dentro do olho aí são ooooooooooooooooutros 500.[ ]s ;)

não tenho mta certeza se alterando apenas os blends consegue-se fazer o objeto receber o msmo brilho q havia no olho antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele estiver se referindo só da integração entre a imagem do rosto e a imagem de efeitos que tem no olho... sim SETI!Pode-se ainda acrescentar um DISTORT >> ESPHERIZE pra melhorar.Mas se ele se refere em como construir a composição que está dentro do olho aí são ooooooooooooooooutros 500.[ ]s ;)

Exatamente, neste caso repare bem... O cara não mudou somente o blending, repare pela pupila dos olhos, o brilho, e como estão perfeitos os detalhes do mecanismo, eu não sei em qual blending eles ficariam assim.Sem contar o espherize como você mesmo citou.Como eu mesmo citei, acho que toda esta parte do olho é artificial.

Compartilhar este post

Link para o post
,Nov 28 2003, 10:39 AM]
Se ele estiver se referindo só da integração entre a imagem do rosto e a imagem de efeitos que tem no olho... sim SETI!

Pode-se ainda acrescentar um DISTORT >> ESPHERIZE pra melhorar.

Mas se ele se refere em como construir a composição que está dentro do olho aí são ooooooooooooooooutros 500.

[ ]s ;)

não tenho mta certeza se alterando apenas os blends consegue-se fazer o objeto receber o msmo brilho q havia no olho antes...

Isso consegue véio é só ter paciencia de achar a combinação ideal duplicando as layers etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue sim.... faz como o DAW diz, duplica os layers e vai fazendo teste, deixa um soft outro over etc etc etc... paciência que fica sim!

Mas realmente isso ta parecendo aquelas lentes de contato que vem com desenho.... E essa deve ser uma foto autêntica, pois realmente está mito perfeita... Ta ligado aquelas lentes, que fica com olho de gato, estrela, violeta, com desenhinhos igual a de cima...

EX . http://www.lentedecontato.com.br/mostra.as...c=&codprod=7038

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Nao sei o que foi usado mas sei que, foi feito assim (mais ou menos)O cara pegou o olho a partede lente, tirou, colocou a imagem embaixo e depois colocou a lente de volta, seria isso???olhem bem!!!Bem quando disse lente, quis dizer, cornea... hehe. tava boiando quando escrevia...[]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.