Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabiofill

Problema na impressão usando Corel 12

Recommended Posts

Olá amigos do Imasters, estou com o seguinte problema...Monto o meu projeto normalmente no Corel, mando imprimir sepor arcado eu não colocar todos os meus vetores em bitmap eletrepa, corta e imprimi errado a imagem, na maioria das vezes ele imprime erradoos bitmaps que estão na imagem(quando é montando um projeto que contémvetores e bitmaps).Minha impressora é uma HP Color LaserJet CM1015 MFPDesde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi sua dúvida, favor evitar gírias e melhorar o detalhamento do problema, para poder receber ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh bom !!!!Pensei que trepar era outra coisa....Mas falando sério...Será que não é falta de memória da impressora?Eu tb fiquei curioso, pq a minha impressora também ocorre uns erros muito estranhos de vez em quando.Arquivos grandes ela não imprime, até aí tudo bem, mas eu fico "bobo" que às vezes mando umas merrequinhas de arquivo e ela sai assim, trepada, ou então serrilhada.

Compartilhar este post

Link para o post

se o problema é esse pq não flattar os bitmaps? achata tudo no photoshop e reimporta no corel, em um jpg qualidade 12 e pronto.além de um maior controle sobre a img, seu arquivo ficará bem menor.experimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de memória da impressora???Olha eu acho pouco provavel...Tudo bem eu poderia fazer via jpgmas eu trabalho com projetos grandes enão posso perder nenhuma qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

...Tudo bem eu poderia fazer via jpgmas eu trabalho com projetos grandes enão posso perder nenhuma qualidade...

se o material vai ser impresso, jpg qualidade 12 é equivalente ao tiff.daí basta as recomendações de sempre - se for off-set: cmyk, 300dpi.se não for off-set, diga que tipo de projeto é para receber uma ajuda mais direcionada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.