Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Só uma imagem

Recommended Posts

dae galera.....bele?!?!

uma viagem minha ae

Avaliem ae, dêem sugestões no q posso melhorar principalmente na mesclagem de camadas

Abração

Chan

P.S. num vale falar que tah uma m*****, por que isso eu sei...hjhuauhauhauha

P.P.S. lembrem q sou iniciante....hauhauhauhauhuahuahauahuahua

Imagem Postada

Mais uma vez, agora no geocities

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...isso tem acontecido direto comigo.....aki em casa abre normal, no post e no link, mas a galera num consegue abrir....isso pq eu jah tentei trocar de hospedagem várias vezes.....bemmm.....

Desculpe o trampo, mas acho q por enquanto vai ter q ser assim.....copiar e colar o atalho no navefador memo......foi mals ae.....mas num sei o q tah acontecendo pq aki abre normal.....no link e no post...eu sempre testo antes de postar!!!!!!

em todo o caso ae vai o endereço

http://paginas.terra.com.br/informatica/chan/ultra.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É o jeito né d.eleete....mas isso naum podia estar acontecendo.....sei lah....uma amiga minha abriu sem problema...agora q coloquei no geocities eu num consigo vizualizar a imagem!!!!.....eh mole!?!?!?!heuheuehuAchoq por enquanto vai ter q copiar e colar na barra de endereços mesmo.....FalowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

não...aparece um X "user posted image"quando mudo o link pro terra ela aparece normal!!!!!Cara...sei mais o q fazer naum....c num consegue nem colando o endereço na barra de endereços!?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguem viu!!!!!YES!!!!!YES!!!!hauhauauhauhaae gregory, valeu véio......to começando a aprender a fuçar nas coisera, mas ainda tah muito tosco...mas quem curte o Vai vai achar legal...heuheuheuheuheuh eu acho.....heuheuheuheuhueC viu a imagem no post ou teve q ir no link, ou colou o endereço!?!?!?AbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o que eu não gostei foi que a imagem ficou muito básica. Tipo uma guitarra em um fundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow seti...desculpae...eh q eu sou básico...comecei outro dia...heuhuheuheuehuehuquem sabe eu fico fera e daqui uns anos eu faço umas coisa mais loka....hauhauhuahuahuahuauaAinda to engatinhando no PS....minha area eh outra....huehuehuehuehuehueValeuChan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to vendo normal!!!! Mas achei meu estranho, tipo muito morto!!!Ps. você toca??[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

eu qria achar a fonte q tem no CD, mas eh fodz acho q num existe.....heuhuehueheuhuehuehueFalowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

E ai negro gatu, é o seguinte... ta muito "ROSA" vira homi! A fonte não gostei, quer dizer o efeito que você colocou na fonte ta feio, deixa ela preta mesmo sem inventar muito... é isso!A guitarra ta meio apagada, tenta um Hard Light pra chamar as cores... acho que é só... ta no cminho, só aperfeissoar a arte final!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae bombado, negro gato eh a #@?$%~ madre.....hauhauhauhauhuaha....e eu sou homi, só sou um homi sensível.....heuheuheuheuhuheuheuValeus as dica ae!!!...depois vou tentar mudar as fonte e dar uma melhorada na guitaAbração!!!!ChanP.S. ae....hj eh dia de zoeira no msn, as coisas tão pegando fogo pro lado do bola que morreu com o zap na mão........hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

xi mano....acho q o problema eh com você ae....heuheuehuehuhee.......mas eh estranho memo....se quiser eu te mando o arquivo, mas pelos coments da galera dah pra ver q tah uma #$@%#!YhauhauhauhauhauaAbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.