Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloooo

Paginação de Imagens

Recommended Posts

opa galera beleza?

um camarada aqui do forum me passou um site de paginação...

porem gostaria que as imagens ficassem rolando...

por exemplo

esta na primeira e mando voltar cai na ultima e vem voltando até a primeira

esta na ultima e clico em proxima...vai mostrando da primeira em diante

como que eu posso fazer isso

valeu

segue codigo abaixo

function backward(){ if (which>0) {  which--  applyeffect()  document.images.photoslider.src=photos[which]  playeffect()  keeptrack() }}function forward(){ if (which<photos.length-1) {  which++  applyeffect()  document.images.photoslider.src=photos[which]  playeffect()  keeptrack() }}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma ideia! você precisa criar um array para as imagens, e depois fazer um loop utilizando a função: setTimeout('').

Veja esse link: flexi slide de imagens

Compartilhar este post

Link para o post

o array já está feito....e não quero que mude por tempo..quero que mude quando o usuário clicar na seta para mudar entendeu??valeu

Compartilhar este post

Link para o post

O que você já tem feito? qual é a sua duvida explique melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

a duvida é a seguinte...

tenho isso aqui feito

var photos=new Array()var photoslink=new Array()var which=0//define images. You can have as many as you want://defina as imagens, quantas quiserphotos[0]="images/cat_inv_07/catalogo001.jpg"photos[1]="images/cat_inv_07/catalogo002.jpg"photos[2]="images/cat_inv_07/catalogo003.jpg"photos[3]="images/cat_inv_07/catalogo004.jpg"photos[4]="images/cat_inv_07/catalogo005.jpg"photos[5]="images/cat_inv_07/catalogo006.jpg"photos[6]="images/cat_inv_07/catalogo007.jpg"photos[7]="images/cat_inv_07/catalogo008.jpg"photos[8]="images/cat_inv_07/catalogo009.jpg"photos[9]="images/cat_inv_07/catalogo010.jpg"photos[10]="images/cat_inv_07/catalogo011.jpg"photos[11]="images/cat_inv_07/catalogo012.jpg"//Specify whether images should be linked or not (1=linked)//Especificar se as imagens devem ser linkadas ou não (1=linkadas)var linkornot=0//Set corresponding URLs for above images. Define ONLY if variable linkornot equals "1"//URL do s links acima se for o caso(linkornot=1)photoslink[0]=""photoslink[1]=""photoslink[2]=""//do NOT edit pass this line//não altere após esta linhavar preloadedimages=new Array()for (i=0;i<photos.length;i++){preloadedimages[i]=new Image()preloadedimages[i].src=photos[i]}function applyeffect(){if (document.all && photoslider.filters){photoslider.filters.revealTrans.Transition=Math.floor(Math.random()*23)photoslider.filters.revealTrans.stop()photoslider.filters.revealTrans.apply()}}function playeffect(){if (document.all && photoslider.filters)photoslider.filters.revealTrans.play()}function keeptrack(){window.status="Image "+(which+1)+" of "+photos.length}function backward(){//alert(which);if (which>0){which--applyeffect()document.images.photoslider.src=photos[which]playeffect()keeptrack()}}function forward(){if (which<photos.length-1){which++applyeffect()document.images.photoslider.src=photos[which]playeffect()keeptrack()}}function transport(){window.location=photoslink[which]}
preciso que...

quando o cara clique na seta quando está na ultima volte para a primeira e quando estiver na primeira e clicar para voltar ele volte...

essa é minha duvida como fazer...

eu já tentei de todas as formas que eu fiz...e não deu certo...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Fica assim cara, muda as funções backward e forward:

function backward(){	if(which<=0)		which = photos.length	if (which>0)		which--	applyeffect()	document.images.photoslider.src=photos[which]	playeffect()	keeptrack()}function forward(){	if (which<photos.length-1)	{		which++	}	else		which = 0;	applyeffect()	document.images.photoslider.src=photos[which]	playeffect()	keeptrack()}

Compartilhar este post

Link para o post

fiz assim..desculpe por não ter falado antesfalou

function backward(){//alert(which);if (which>0){which--applyeffect()document.images.photoslider.src=photos[which]playeffect()keeptrack()}else{which=photos.lengthwhich--applyeffect()document.images.photoslider.src=photos[which]playeffect()keeptrack()}}function forward(){if (which<photos.length-1){which++applyeffect()document.images.photoslider.src=photos[which]playeffect()keeptrack()}else{which = -1which++applyeffect()document.images.photoslider.src=photos[which]playeffect()keeptrack()}}

Compartilhar este post

Link para o post

galera..porque este script não funciona no FireFox e nem no Operasó no IEabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.