Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stview

Div (hidden) sobre flash no FF

Recommended Posts

Estou com um site em flash e uso um div que sobrepoe o flash para algumas aplicações.Estou fazendo o div aparecer e sumir beleza ... mas quando ele some ( visibility: hidden) o flash por baixo do div perde as ações de botões ...Ja tentei varias opções ja estou lendo foruns e sites ha 50 minutos enão consegui achar uma solução.Afinal isso tem como funcionar, ou o div sobre o flash sempre vai matar o flash e o correto seria não dar um hidden, mas sim mudar o posicionamento do div?obs: no IE funciona, no FF que ta dando zica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, você tem de analisar qual a finalidade do uso dessa <div>, outra, seria melhor um link, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif ok?

[]'s Hunter_

Compartilhar este post

Link para o post

O uso do div é: evitar usar pop.

O conteudo do link seria uma galeria de imagens, que pra nao abrir em pop, eu preferi usar um div com um iframe.

Link: www.wdg.com.br/clientes/villa

Os links que ativam o div: Eventos e Novidades

No link contato você tem um exemplo do nao funcionamento, o div sobrepoem os campos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu precisava arrumar uma solução, ou que alguem me cofirmasse: "Não rola".Amanha preciso entregar essa parada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.