fgfj 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Pessoal, alguém tem algum script fácil de Enquete pra me recomendar?Estou desesperada atrás de um e não encontro!!! Por favor me ajudem!!Fiquei desconfiada ao achar a www.cybernic2.com mas eles registraram meudomínio direitinho e fui sempre muito bem atentida. Não me exigiramdocumentação nem cartão de crédito e o sistema deles é todo emportuguês. O melhor é que gastei menos de R$40,00 pra isso.DICA: Conheçam a Cybernic... quem nos dá preço baixo merece ser indicado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Enquete http://www.phpbrasil.com tem bastante enquetes lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_tiago_ 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Vai se ferrar meu.. vai fazer spam e divulgação do teu serviço na PQP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebASP 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Ai egnte os manes do cynernic estao fazendo propagando no forum preste atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Huhahuahuhauhah, spam desfarçado é f***. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Para que isso pessoal relaxa . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites