Alex Medeiros 0 Denunciar post Postado Março 7, 2007 Olá to com um problemão gigante,Eu tenho uma div que na verdade é um menu e ela tem uma imagem de fundoa imagem tem 1280px de largura só que só serve para encher a pagina que é para um site de 1280x1024. ai o que acontece como a menor area util do site e 800x600o conteudo tem no max 800px de largura, so que no ie essa div não se extende ate o final da pagina quequando estou usando a resolução de 1280 ela so fica no tamanho 800;no firefox funciona direitinho, no ie fica dando essa pala,Alguem poderia me ajudar pelo amor de Deus? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter_ 0 Denunciar post Postado Março 8, 2007 Se tiver algo online, com certeza podemos ver e tentar ajudar B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Março 8, 2007 Alex Medeiros, seja muito bem vindo a Fórum iMasters!!! Como o amigo Hunter_ disse, se puder postar um link fica mais fácil para ajudar você. Leia, também, o seguinte testo: Como criar um tópico para o seu problema Qualquer dúvida, por favor, volte a postar!!! []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites