Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marmota_africana

Como desbloquear o LG MX800 (chocolate)?

Recommended Posts

Aguém sabe como desbloquear o bluetooth do chocolate.... eu já consegui colocar MP3 como toques, vídeos e fotos no cel, menos esse bloqueio absurdo que a vivo colocou nesse cel!!!! alguém poderia me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguém sabe como desbloquear o bluetooth do chocolate.... eu já consegui colocar MP3 como toques, vídeos e fotos no cel, menos esse bloqueio absurdo que a vivo colocou nesse cel!!!! alguém poderia me ajudar???

Bom primeiro você tem que baixar um programa chamado Bitpim 8.04 (tem versões mais atualizadas, mais eu só consegui nesse), após istalado o programa na tela incial você terá que escolher o celular, como o chocolate não tem na lista você coloca "other cdma fone".... se eu não me engano é isso. Após aberto o programa você tem que tem que marcar a opção "view filesystem" no botão VIEW na parte superior da janela do Bitpim. Tudo bem agora vamos ao processo de colocar as músicas no cel....... onde aparecer uma pastinha no lado esquerdo da janela do programa é a raiz do seu celular (certifique-se que a aba acima esteja na opção filesystem ao lado de "log") após colocar nessa opção vá até aquela pastinha do lado esquerdo e aperte no mais para aparecer todas a outras pastas, procure uma pasta chamada BREW, dentro dela uma chamada SHARED, dentro dela uma RINGERS..... do lado direito onde deveriam ter os arquivos clique com o botão direito e vá na opção new file, aí você irá selecionar a música e esperar baixar para o seu cel......depois de baixar completamente vá até uma pasta chamada "SETAS" (do lado esquerdo) e delete um arquivo chamado "brewRingerIndex.map" - clicando com botão direito nela e DELETE.Após termindo esse processo vá até aquela primeira pastinha que apareceu do lado esquerdo, clique com o botão direiro nela e terá uma opção chamada "Reboot fone", ele irá reiniciar o cel e já estará funcionando como toque a música que você colocou...... ela ficará no celular na pasta MÚSICAS só que podendo colocá-las como toque.Acho que está um pouco confuso e parece ser complicado.... mais é fácil!!!! qualquer coisa me dé um toque que eu tentarei ajudar dentro do possível!!!!!!Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Marmota_africana

por favor tem como você montar este tutorial bonitinho e postar na area de :

celulares > artigos, dicas... http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=163

ou mandar pra mim em word ae eu posto com os seus creditos.....beleza http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, por favor. Gostaria de saber aonde eu baixo esse programa Bitpim 8.04 para o LG Chocolate e como eu faço para colocar os mp3 como toque de celular. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigo,acabei de baixar esse programa que você indicou o biptim e para a parte de colocar musicas como toque foi facil consegui mas eu nao conseguir configurar o bluetooth para ele funcionar no mx800 !!! sera que poderia me ajudar por favor e se possivel com maiores detalhes!!!desde ja agradeco,Rodrigo dias

Compartilhar este post

Link para o post

:devil:Ae galera meu email é caugustohenriques@hotmail.com quem precisar é so me pedir que eu passo tudo do MX800 tenho tudo montado e bem explicado com fazer.MP3, imagem, video.E ja estou atraz do desbloquei do bluetooth

Compartilhar este post

Link para o post

po eu baixei o bitpim 0.8.04...mas eu instalo e o programa nao aparece a janela pra fazer as paradas ...pq será q acontece isso ???me add no msn pra me ajuda a coloca mp3 como toke felipepaju@hotmail.comvlw aew !!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente,

instalei o Programa.

Mas ao clicar no + da pastinha à esquerda...

Em Shared...não aparece a pasta uma RINGERS...apenas IMAGES

Alguem pode me ajudar?

Vlw!!

Se não tiver a pasta ringers, é só criar uma pasta clicando com o botão direito em cima da pasta "shared". Depois de add a pasta é só proceder normalmente.

Caso ainda tenha dúvidas me avise que eu faço um passo-a-passo pra você!

Compartilhar este post

Link para o post

baixei o bitpim como foi falado nos tropicos, na versão 8.40,

selecionei a opção view filesystem, mais as pasta a esquerda, que onde deveira existir a pasta BREW,

ao clikar no botão + aparece uma messange box com o texto " failed to auto-detect port to uso. I coudn't detect any candidate ports",

ja exclui e reinstalei milhoes de vezes, mas o erro persiste, existe algum modo para reparalo ou outro modo para transferir dados ao lg chocolate?

Compartilhar este post

Link para o post

baixei o bitpim como foi falado nos tropicos, na versão 8.40,

selecionei a opção view filesystem, mais as pasta a esquerda, que onde deveira existir a pasta BREW,

ao clikar no botão + aparece uma messange box com o texto " failed to auto-detect port to uso. I coudn't detect any candidate ports",

ja exclui e reinstalei milhoes de vezes, mas o erro persiste, existe algum modo para reparalo ou outro modo para transferir dados ao lg chocolate?

Bom dia!!!

Bom uma das opções é você instalar o programa do MX800 que tem no site da LG, o LG Desktop, ele instala um programa pra você baixar as fotos, músicas e etc do cel para o PC e também configura a porta USB do seu PC para que possa fazer a interface corretamente entre o cel e o PC.

Se já tiver instalado, verifique se nas opções está marcado como OTHER CDMA PHONE. Se não funcionar posta aqui de novo que vou me aprofundar no seu caso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeiro você tem que baixar um programa chamado Bitpim 8.04 (tem versões mais atualizadas, mais eu só consegui nesse), após istalado o programa na tela incial você terá que escolher o celular, como o chocolate não tem na lista você coloca "other cdma fone".... se eu não me engano é isso. Após aberto o programa você tem que tem que marcar a opção "view filesystem" no botão VIEW na parte superior da janela do Bitpim.

Tudo bem agora vamos ao processo de colocar as músicas no cel....... onde aparecer uma pastinha no lado esquerdo da janela do programa é a raiz do seu celular (certifique-se que a aba acima esteja na opção filesystem ao lado de "log") após colocar nessa opção vá até aquela pastinha do lado esquerdo e aperte no mais para aparecer todas a outras pastas, procure uma pasta chamada BREW, dentro dela uma chamada SHARED, dentro dela uma RINGERS..... do lado direito onde deveriam ter os arquivos clique com o botão direito e vá na opção new file, aí você irá selecionar a música e esperar baixar para o seu cel......depois de baixar completamente vá até uma pasta chamada "SETAS" (do lado esquerdo) e delete um arquivo chamado "brewRingerIndex.map" - clicando com botão direito nela e DELETE.

Após termindo esse processo vá até aquela primeira pastinha que apareceu do lado esquerdo, clique com o botão direiro nela e terá uma opção chamada "Reboot fone", ele irá reiniciar o cel e já estará funcionando como toque a música que você colocou...... ela ficará no celular na pasta MÚSICAS só que podendo colocá-las como toque.

Acho que está um pouco confuso e parece ser complicado.... mais é fácil!!!! qualquer coisa me dé um toque que eu tentarei ajudar dentro do possível!!!!!!

Até mais

bem !

fiz tudo certinho, mas nao aparece na pasta MUSICAS a musica.

qnd eu deletei.. dei reboot phono, mas eu abro o bitpim e sigo o mesmo procedimento mais uma vez.(a musica q coloquei na pasta RINGERS ela continua la e o arquivo "brewRingerIndex.map" continua la tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

tenhu q repeti esse procedimento toda vez q for coloca alguma musica ?

Cara infelizmente sim.... você até consegue colocar mais de uma música de cada vez, mais ele desconfigura todo o resto!!! tipo se você tinha colocado uma música específica para um pessoa, ela com certeza não vai ser a mesma... por algum motivo ele dá essa pane! eu fiz diversos testes e até agora nada!!!

Qualquer coisa estou a disposição

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeiro você tem que baixar um programa chamado Bitpim 8.04 (tem versões mais atualizadas, mais eu só consegui nesse), após istalado o programa na tela incial você terá que escolher o celular, como o chocolate não tem na lista você coloca "other cdma fone".... se eu não me engano é isso. Após aberto o programa você tem que tem que marcar a opção "view filesystem" no botão VIEW na parte superior da janela do Bitpim.

Tudo bem agora vamos ao processo de colocar as músicas no cel....... onde aparecer uma pastinha no lado esquerdo da janela do programa é a raiz do seu celular (certifique-se que a aba acima esteja na opção filesystem ao lado de "log") após colocar nessa opção vá até aquela pastinha do lado esquerdo e aperte no mais para aparecer todas a outras pastas, procure uma pasta chamada BREW, dentro dela uma chamada SHARED, dentro dela uma RINGERS..... do lado direito onde deveriam ter os arquivos clique com o botão direito e vá na opção new file, aí você irá selecionar a música e esperar baixar para o seu cel......depois de baixar completamente vá até uma pasta chamada "SETAS" (do lado esquerdo) e delete um arquivo chamado "brewRingerIndex.map" - clicando com botão direito nela e DELETE.

Após termindo esse processo vá até aquela primeira pastinha que apareceu do lado esquerdo, clique com o botão direiro nela e terá uma opção chamada "Reboot fone", ele irá reiniciar o cel e já estará funcionando como toque a música que você colocou...... ela ficará no celular na pasta MÚSICAS só que podendo colocá-las como toque.

Acho que está um pouco confuso e parece ser complicado.... mais é fácil!!!! qualquer coisa me dé um toque que eu tentarei ajudar dentro do possível!!!!!!

Até mais

Mto util vlw mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Até mais

Mto util vlw mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.