Igor FV 0 Denunciar post Postado Março 8, 2007 Amigos tem como eu listar as portas pelo windows XP, tipo algum comando no DOS por exemplo?Vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardobarbosa 0 Denunciar post Postado Março 13, 2007 ola higor,nao entendi sua pergunta mas vou tentar responde-la, você quer listar a portas abertas no windows XP? se for e soh usar netstat -an ou se você quer ver oque esta liberado no seu firewall, pode usar o comando netsh firewall show portopening no cmd.Atencisoamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio Sampaio 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 ola higor, nao entendi sua pergunta mas vou tentar responde-la, você quer listar a portas abertas no windows XP? se for e soh usar netstat -an ou se você quer ver oque esta liberado no seu firewall, pode usar o comando netsh firewall show portopening no cmd. Atencisoamente. Estou buscando ajuda para liberar portas no squid do meu windows xp Se puder manter um contato eu agradeço Não entendo mto, mas gosto mto de conhecer pessoas com mais conhecimento e aprender um poukinho Meu msn eh sampaiosp@hotmail.com Uso uma distro linux chamada Slitaz e uso Windows XP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites