Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Custellinha

Quebrar Frase para não alargar a tabela!

Recommended Posts

Alguém ajuda aí ?Acho que no titulo eu ja disse tudo...Se a pessoa digita por exemplo...AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (tudo junto) alarga a tabela toda...tem como fazer pra isso kebrar e nao alargar ??Abraçoss...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ajuda aí ?Acho que no titulo eu ja disse tudo...Se a pessoa digita por exemplo...AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (tudo junto) alarga a tabela toda...tem como fazer pra isso kebrar e nao alargar ??Abraçoss...

Tenta assim:
<table>		<tr>			   <td width="100">				</td>			   <td width="100">				</td>		 </tr>   </table>
O width dteminda o tamanho da celula da tabela.Claro isto dependo do width que você coloca na tag <table>t+

Compartilhar este post

Link para o post

Me expressei muito mal amigo!Isso que eu disse...eh quando a pessoa digita um comentário num form aki do site!aheauwheauw...Malzz...Sabe como resolver essa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Me expressei muito mal amigo!Isso que eu disse...eh quando a pessoa digita um comentário num form aki do site!aheauwheauw...Malzz...Sabe como resolver essa ?

Camarada não estou entende bem que o problema mas qdo preciso de digitar valores quebrando utilizo um textarea e defino numero de colunas e linha e eoloco dentro de um <td> dai fica contido dentro do textarea q demensionei,Ajudou em algo??t+

Compartilhar este post

Link para o post

Deu certo nao gente...botei a função!aí antes de <%=rs("mensagem")%> botei <style="word-wrap: break-word; width: "500 px">e claro terminei a tag depois...mas nao deu do mesmo jeito!:(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.