Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NinoSPFC

ASP não mostra todos os registros do banco

Recommended Posts

Tenhu um banco accees com quase 28 mil registros, estou utilizando o codigo abaixo para mostrar os registros do banco.Só que ele não mostra todos os registros.para no 25158.Gostaria que ele mostrasse todos os registros do banco..tem como?<%Set wm = Server.CreateObject("ADODB.Connection")wm.Open("DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("asp/db.mdb") )Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Seleciona="SELECT * FROM tb_cadastros"rs.open Seleciona,wm%><html><head><title>- tb_cadastros - Acessos</title><style type="text/css"><!--.texto11 { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; color: #333333; text-decoration: none;}--></style></head><body><table width="100%" border="0" cellpadding="5" cellspacing="1" bgcolor="cccccc" class="texto11"> <tr align="center" bgcolor="f7f7f7"> <td><strong>ID</strong></td> <td><strong>Nome</strong></td> <td><strong>E-mail</strong></td> <td><strong>Data de Cadastro</strong></td> </tr> <% Do While Not rs.EOF %> <tr align="center" bgcolor="ffffff"> <td> <% = rs("id") %> </td> <td> <% = rs("nome") %> </td> <td> <% = rs("email") %> </td> <td> <% = rs("data_cadastro") %> </td> </tr> <% rs.MoveNext Loop%></table></body></html><%rs.Close() wm.Close()%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho...Aparentemente nenhum erro!mesmo também nunca usei um access até 28 mil registros e nao sei como eh!Deve ser algum bug do bd mesmo!Certifique-se que a página carregou completamente, q 28 mil registros eh uma cara pra carregar...Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,Se você abri o access e listar os registros vem todos ou só vem o 25000?Já trabalhei com base em access até com 60.000 registro sem problemas.Seu MDAC esta atulizado? Pode ser algum desbiço entre o bd e o preenchimento do recordset.Tive um proble de MDAC desatualizado em um campo char(500) só era devolvido 250 caracteres. Era versão de MDAC e drive ODBC.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Está mostrando....descobri... ele está organizando por id.. e não por data em ordem crescente tem como eu fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

ué...Ordem DECRESCENTE por DataSelect * From tabela order by campodata descOrdem CRESCENTE por DataSelect * From tabela order by campodata ascOrdem DECRESCENTE por IDSelect * From tabela order by id descOrdem CRESCENTE por IDSelect * From tabela order by id ascIsso ???

Compartilhar este post

Link para o post

Está mostrando....descobri... ele está organizando por id.. e não por data em ordem crescente tem como eu fazer isso?

Tenta assim:
seelct lista_de_seus_campos from sua_tabela where suas_condições  ORDER BY nome_do_seu_campo_data

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.