Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Frenzel

Criando uma selectbox juntamente com uma text

Recommended Posts

aew galera, primeiramente, bom dia a todos, gostaria de saber uma coisa, eu vi uma barra do google (toolbar) onde ficam os seus favoritos, entre outras coisas, e quanto você clica em adicionar favoritos, ele abre uma janela, onde tem uma selectbox, + no entanto nela, você pode apagar o q tem escrito, como se fosse uma text, pois no caso, caso a pagina nao se encaixe nas pastas ja geradas no meus favoritos ele pode adicionar na mesma selectbox, ou sei la o nome que chama esse tipo.outro exemplo, qnd você clica aki no forum, criar novo topico, tem uma selectbox, com a fonte da letra, vamos supor q eu n encontrei nessa selectbox, a minha fonte, intaum, onde tem escrito "fonte", eu digitaria a minha fonte, e ele instalaria ela.deu para entender???qualquer coisa posta ai, q eu vejo se consigo tirar uma screeshot da tela.flw galera,.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi patavinas do teu post, seja mais claro por favor:

Leia isso

[]'s Hunter_

Compartilhar este post

Link para o post

falei com um cara aki, ele me falo q eu tinha q fazer uma combo box, desculpa a confusao, vo ver aki como q eu faco isso, e eu coloco alguma duvida que eu possa ter, beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.