Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Entao Galera, eu tenho uma imagem de 80x80, queria saber se tem como eu fazer dessa imagem uma textura ou um stile, e possivel fazer essa parada.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Claro que sim.Pra você definir como textura.É só você salvar a imagem, na pasta (C:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX 2004\Configuration\Textures).E reiniciar o Fireworks, que ele vai adicionar "tomático" :lol: Ele vai colocar com o nome da textura de acordo com o nome do arquivo salvo. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Claro que sim.Pra você definir como textura.É só você salvar a imagem, na pasta (C:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX 2004\Configuration\Textures).E reiniciar o Fireworks, que ele vai adicionar "tomático" :lol: Ele vai colocar com o nome da textura de acordo com o nome do arquivo salvo. ;) Salve,p**** Douglas você naum perde uma hein?É isso ai vs ajudar a comunidade.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Impagavellllllllllllllllllllllll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Deixa eu aproveitar o tranco e perguntar:Para colocar como estilo ? Dá?[]s :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 simplão! Abre a imagem, que você deseja que seja o novo Style. Abre a paleta Styles. embaixo tem um icone (folha e um +), e só clicar e que ele adiciona. Pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Claro que sim.Pra você definir como textura.É só você salvar a imagem, na pasta (C:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX 2004\Configuration\Textures).E reiniciar o Fireworks, que ele vai adicionar "tomático" :lol: Ele vai colocar com o nome da textura de acordo com o nome do arquivo salvo. ;)Salve,p**** Douglas você naum perde uma hein?É isso ai vs ajudar a comunidade.\\ uhahuahuauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 É isso mesmo o Douglas ta bom, sempre respondendo, Parabens... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Volto a dizer o que ja disse em outros topicos....O imasters e o melhor forum porque nos temos aqui os melhores!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites