Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Volpisp

Textura

Recommended Posts

Entao Galera, eu tenho uma imagem de 80x80, queria saber se tem como eu fazer dessa imagem uma textura ou um stile, e possivel fazer essa parada..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que sim.Pra você definir como textura.É só você salvar a imagem, na pasta (C:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX 2004\Configuration\Textures).E reiniciar o Fireworks, que ele vai adicionar "tomático" :lol: Ele vai colocar com o nome da textura de acordo com o nome do arquivo salvo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim.Pra você definir como textura.É só você salvar a imagem, na pasta (C:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX 2004\Configuration\Textures).E reiniciar o Fireworks, que ele vai adicionar "tomático" :lol: Ele vai colocar com o nome da textura de acordo com o nome do arquivo salvo. ;)

Salve,p**** Douglas você naum perde uma hein?É isso ai vs ajudar a comunidade.\\

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu aproveitar o tranco e perguntar:Para colocar como estilo ? Dá?[]s :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

simplão!

Abre a imagem, que você deseja que seja o novo Style.

Abre a paleta Styles.

embaixo tem um icone (folha e um +), e só clicar e que ele adiciona.

Pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,p**** Douglas você naum perde uma hein?É isso ai vs ajudar a comunidade.\\
uhahuahuauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer o que ja disse em outros topicos....O imasters e o melhor forum porque nos temos aqui os melhores!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.