Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

dominando asp 3 a bíblia :

Recommended Posts

Alguem ja leu esse livro?? "DOMINANDO ASP 3 A BÍBLIA :" ... ele realmente ajuda??... estou querendo aprender mais coisas.. será que ele me ajudará??...um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,Sinceramente eu não gostei desse livro. Se você. não conhce ASP o livro é um pouco pesado, tecnicamente falando, diferente de algumas outras bíblias que tem sua proposta pedagógica um pouco mais acessível.O livro pode até ser um referência razoável mas - tem gente que vai me criticar mas é minha opinião - O livro Aprenda ASP em 24 horas é muito mais didático e eficiente (peca só por não ser um livro tão completo). Se você. tiver algum preconceito em relação a esse tipo de livro, eu ainda acho que é bom você. procurar mais um pouco... (e olha que as resenhas no submarino falam muito bem do livro, eu comprei e não gostei)abs,rodrigofaria

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não conheço esse livro, mas aprendi muito com esse forum aqui e o livro:ASP Guia do Programador - Greg Buzec - Market Books Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,Iniciei na linguagem ASP lendo este livro.Talvez não seja um bom livro pra quem já programa (não é um livro de referência para programadores), mas para iniciantes ajuda e muito.Foi o mais completo e com o qual eu mais me identifiquei na época (uns 2 anos atrás).Talvez hoje em dia existam outros melhores, acho que vale a dica do colega acima de dar uma procurada.Att.Ricardo Godoi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho um bom livro para quem quer iniciar e não aprender a somente dar um response.write na tela achando que já é programador... Tem muita coisa além de códigos ASP, mas é claro, não é a última coisa que tu irá pesquisar até ver tudo o que o asp tem a lhe oferecer...- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca comprei livro apenas apostilas na net e foruns :huh: Akguém ai não quer me doar um livro auhahua :D

Compartilhar este post

Link para o post

EU USOOO !!eu achei o livro bom.....eu jah tinha uma lógica de programação...mais naun tinha mto conhecimento em asp....e esse livro realmente me ajudou...hj programo em ASP sem problemas...!! eh bom pra quem tem uma lógica de outras linguagem...mais pra quem quer começar a programar é meio pesado como disse o outro usuario...!mais vale a pena pegar emprestado com alguem e dar uma olhada..! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostei dessa biblia nao....ela ta la no canto do armario mofando...

Comprei e me arrependi, ta debaixo de um monte de outros livros vi duas vezes e naum olhei mais.... nem compra....

Se não pretendem mais utilizá-los enviem para a biblioteca de Goianinha-RN.O livro é muito bom para um primeiro contato com ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.