Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

dark

Recommended Posts

Que se acho ???

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete, ta dando medo!!!heheheheh[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

r0x!!!Hhuhuhuhhuh

Compartilhar este post

Link para o post

niiiice, só achei q tem muita saturação pra poco brilho, mas ta r0x!

Compartilhar este post

Link para o post

uahuahuaaauha mando bemmm bombaduUcurti ahuahuauhauh// pronto agora ferro

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, até que a galera gostou.... eu achei que tinha ficado ruim... pra vcs terem uma idéia, tava fazendo ela pra usar na liga, (se esse for um dos temas e com certeza será) mas como não gostei coloquei aqui para vcs falarem o que tava ruim pra eu ir aperfeiçoando... mas.. Brigado a todos que gostaram... Perdi mó tempo fazendo essa imagem, os detalhes da blusa da mulher molhada com o sangue, o nariz da mulher sangrando, as veias e a cara de sádica da menininha, os dentes enfim, deu trabalho, esse estilo é legal mas dá trabalho... Estava pensando em deixar a mulher e a mina estilo branquela... até que tinha ficado mais legal mas não ficou perfeito, essa era a primeira coisa que deveria ter feito e não tive essa visão, a saturação como o hipper falou eu também havia percebido, mas não deu pra modificar, eu tentei... por isso achei que tinha ficado ruim, mas de qualquer forma vamos evoluindo.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

humm.. ta massa! XD~gostei dos dentes da muieh tumbeim..soh ki bombadinhuuuu...olha na camiseta dela.. ta um pedaço da textura ou sei alh! :xuehahauha.. ou intaum ela babo! XD~

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.