DiogoRbx 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Bom ,,, percisso liberar internet para um rede interna... e esse serviçosPOPSMTPliberar serviço de FTPliberar serviço de VNDliberar serviço de Terminal Serviceminha maquina que duas Placas de redeComo posso fazer isso ?????????????????????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Dependendo do sistema operacional que tiver na sua maquina você pode ir simplesmente nas propriedades da placa de rede que tem a conexao ADSL e mandar compartilha com o sua placa de rede local... Vai ser atribuido a sua placa local o IP192.168.0.1Maskara de rede255.255.255.0As estaçoes você deixa com ip automatico e coloca o NETBUI na sua rede e pronto.Fica todo mundo com net e tudo liberado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiogoRbx 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Estou com o WIn 2000certo... eu seto o Speedy em Placa 2 e a nede na PLaca 1 certo eu compartilho a placa 2 ou placa 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Você tem que compartilhar a placa de rede que estiver ligada em sua rede local Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites