Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manga

Quanto cobrar???

Recommended Posts

eu iria cobrar uns 25,00 a hora acho que estav razoavel

25,00/hora x 160 horas(8 horas diárias. Sábado e domingo livres) = 4000,00/mêsMenos livros (ASP, SQL, ORACLE...)Menos Licenças (Windows, SQL...)Menos impostos e taxasMenos aluguel, telefone, internetMenos depreciação do equipamentoMenos...25,00 é pouco.
Nossa se você acha cobrar barato por 25,00 que irá dar 4.000,00 por mês seu custo de programação é alto né ? no minimo você tira 10 mil por mês estou certo ou errado ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você acha cobrar barato por 25,00 que irá dar 4.000,00 por mês seu custo de programação é alto né ? no minimo você tira 10 mil por mês estou certo ou errado ?

O valor que se cobra é irrelevante na discussão aqui, como alguém já disse. Mas saber quanto se ganha (ou se perde) deveria fazer parte do conteúdo de quaquer curso de programação. Não se deve cobrar 1000,00 ou 5000,00 sem saber o porquê. Para isso existe metodologia sim! Ocorre que a programação parece ser uma atividade informal (como os camelôs) e ninguém se acha obrigado a saber nada além do beabá da Microsoft.

Enfim, esse tipo de tópico geralmente acaba com as mesmas conversas... "cobra XX/hora", "faça a conta blalala + tralala / horas * gastos.... Nada a ver...

Claro que acaba assim! Não poderia acabar de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

nada contra ninguém.

mas isso não tem nada a ver com ASP

para entender como cobrar pelo seu trabalho consulte o fórum brainstorm

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.