rdsat 0 Denunciar post Postado Março 9, 2007 Salve galera, beleza?Seguinte, gostaria de saber se alguém tem algum modelo de nota fiscal feito em php, gostaria dissa para estudo, bem como material a respeito das notas fiscais, como imprimir, como ela poderia funcionar em um sistema web e etc..ou seja além do modelo em php, tudo o que fosse possivel de material sobre Notas fiscais.Aguarda a ajuda.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fitinge 0 Denunciar post Postado Março 9, 2007 Cara, já fiz um sistema que imprimia nota fiscal, mas é pura gambiarra e funcionava apenas para a empresa que tinha feito, pois o servidor web ficava dentro da empresa, e dae pelo php eu mandava imprimir direto na impressora, pela rede e tal. Isso não funciona quando seu site está num host, e dae enfrentamos um grande problema, pois quem faz a ponte do site para a impressora é o browser, e dae você tem que configurar o browser exatamente para alinhar na hora de fazer a impressão...Mas mudou de browser ira ter que configurar tudo novamente...Bom, eu já pesquisei bastante e o que vi foi pessoas que desenvolvem um sisteminha em java ou delphi que pega os dados online da nota e dae imprime local, fora isso acredito que não tenha como... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rdsat 0 Denunciar post Postado Março 10, 2007 Legal mas gostaria de algum exemplo pra dar uma olhada ou que alguém pudesse me explicar como funciona a nota fiscal.- tipo tem que imprimir so em impressora fiscal ou da pra imprimir em outro tipo de impressora?- tem que ser gerado o papel em um gráfica ou pode ser uma folha qualquer, gostaria de saber estes tipos de coisa além do script em php caso alguém tivesse ...ou um modelo em outro formato so pra eu entender o layout...beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ze_violeiro 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2007 Opa Beleza?Eu ja implemente uma solução de nota fiscal, funciona como qualquer relatório, só tem que controlar a numeração, mas acho que da pra imprimir direto do sistema toda a nf sem ter um formulario, mas ai tem que ver na prefeitura como são as nf, mas não tem como fazer uma nf genérica, porque cada cliente tem um layout.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites