Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Oliveira E.

CONEXÃO DE REDE LOCAL - compartilhamento

Recommended Posts

pessoal, acessando as propriedades da minha CONEXÃO DE REDE LOCAL, vou até a guia AVANÇADO, mas lá só mostra a opção FIREWALL DO WINDOWS, não tem a parte de COMPARTILHAMENTO DE CONEXÃO COM A INTERNET. e nem o botão CONFIGURAÇÕES para acesar as CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS, onde tem tem as guias:Serviços - Log de Segurança - ICMPalguem sabe o motivo?agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ativar o compartilhamento de conexão com a Internet em uma conexão de redeVocê precisa fazer logon como administrador ou como membro do grupo Administradores para concluir este procedimento. Se o seu computador estiver conectado a uma rede, as configurações da diretiva de rede também poderão impedi-lo de concluir o procedimento.Para configurar o Compartilhamento de conexão com a Internet, execute o Assistente de configuração de rede.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, acessando as propriedades da minha CONEXÃO DE REDE LOCAL, vou até a guia AVANÇADO, mas lá só mostra a opção FIREWALL DO WINDOWS, não tem a parte de COMPARTILHAMENTO DE CONEXÃO COM A INTERNET. e nem o botão CONFIGURAÇÕES para acesar as CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS, onde tem tem as guias:Serviços - Log de Segurança - ICMPalguem sabe o motivo?agradeço a atenção

Eu entro como Administrador, mas continua do mesmo jeito....tenho 2 placas:uma que recebe o cabo do provedor de internet ( essa é a que não aparece o COMPARTILHAMENTO DE CONEXÃO COM A INTERNET )e uma segunda que vai servir para rotear a conexão ( essa sim aparece a opção de compartilhamento ).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.