walterDFF 0 Denunciar post Postado Março 10, 2007 O meu adobe after effects não. abre.. ele lê e analiza os plugins mais quando vai abrir a tela para as edições não acontece nada.. Alguém jah teve um problema como esse?Eh isso ate mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brito 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2007 bom amigo não sei se você já conseguiu resolver esse problemamas o meu estava com esse mesmo sintoma, qdo ele iria carregar o plugin do openGL ele nao abreresolvi o problema diminuindo a aceleração de hardware nas propriedades de video, na aba avançada.Grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hylian 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Heeeyyy!!!! Nossa senhora meu, o milagree!!!!O meu After Effects está com o mesmo problema, quando ele vai ler o OpenGL, ele nao abre, a tela de Spash Screen fecha e fica por isso mesmo.Rafael Brito, voce diz que tinha o mesmo problema, e voce diminuiu a aceleração do Hardware.... bom, como é que eu faço issso? Pls me da uma ajuda, eu preciso urgente fazer o AE funcionar, ja reinstalei ele, e nada!!!!Abraçao! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wseregatto 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Heeeyyy!!!! Nossa senhora meu, o milagree!!!! O meu After Effects está com o mesmo problema, quando ele vai ler o OpenGL, ele nao abre, a tela de Spash Screen fecha e fica por isso mesmo. Rafael Brito, voce diz que tinha o mesmo problema, e voce diminuiu a aceleração do Hardware.... bom, como é que eu faço issso? Pls me da uma ajuda, eu preciso urgente fazer o AE funcionar, ja reinstalei ele, e nada!!!! Abraçao! ^^ Olá galera!!! Tive o mesmo problema e atualizei os drivers da minha Gforce e agora está funcionando perfeito. OBS: Não funciona com drivers omega. Tenho um TI 4200 e atualmente está com os drivers 93.71 O mal do brasileiro é ser egoísta, eu podia muito bem ficar sem postar aqui, me cadastrei só por causa que este tópico está sem resposta. Vocês perguntam e quando acham solução, tem preguiça de postar a maneira como resolveram o problema. Prejudicando assim outros colegas de trabalho. Abraços a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
#fff 0 Denunciar post Postado Março 27, 2008 Tambem tive o mesmo problema... Actualizei o quicktime e a partir daí o after effects deixou de abrir... Junto a actualização da apple veio um software chamado "Picture Viewer" que permite pre-visualizar ficheiros como .psd ou .tiff sem ter de abrir o photoshop. Tive de abdicar desde programito para ter de volta o after effects. Bastou desinstalar o quicktime para tudo voltar a funcionar correctamente. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites