Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio Leandro

Duas funções em um unico evento!

Recommended Posts

Olá pessoal.hoje estou com outra duvida.como posso fazer uma onclick que chama duas funções ao mesmo tempo e faça com que elas funcione corretamente?é que eu tenho um orçamento, e quero que quando o usuario clicar no produto o mesmo seja inserido no carrinho atravez do onclick, e ao mesmo tempo seja somado o carrinho de compras do usuario (tambem atravez do onclick). tenho este comando em ajax.me disseram que era assim:onClick="função1();função2()" porem eu acho que não da certo.muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você fazia o seguinte.na função 1 eu inseria um novo paremetro chamado callback. Dai você passa dentro da funcao uma outra função pra ser executada quando todas as ações da função1 forem executadas com sucesso. Ou então muda tua lógica e faz tudo em uma função só entende ? Passa alguma flag que determine qual função instrução dentro da função deve ser acessada..Qualquer coisa posta o código que eu te ajudo. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

onClick="função1();função2()"

seria isso mesmo(sem acentos e cedilha, pode dar problemas), mas como o amigo acima disse pode ser que uma função esteja conflitando com a outra ou precise da resposta da outra para funcionar, você poderia fazer algo assim:

onClick="teste();"

e na função:

function teste2(){//comandos}function teste(){//comandosteste2();}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.