Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maggno

DLL no Access

Recommended Posts

Boa!Gostari de saber como faço para colocar uma DLL no access.Estou crianco um programa de automação comercial e ele utiliza uma DLL ja criada para chamar as bandeira das operadoras de cartão (Visa/Redecard).Por favor, como devo proceder para q o Access execulte essa DLL.Ajude-me!!!!Desde já Agradeço.PS:. podem mandar para meu email tambem.(maggno@oi.com.br)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado maggno:Para ser sincero, nunca utilizei chamadas a DLL antes. Estive consultando a respeito e parece-me que essa tarefa cabe a instrução "Declare". Leia o trecho abaixo, extraído do arquivo de "Ajuda" do Access:No Microsoft Access, você pode utilizar a instrução Declare em nível de módulo de um módulo padrão para declarar uma referência a um procedimento externo em uma biblioteca de vínculo dinâmico (DLL). As instruções Declare são públicas por padrão. Para incluir uma instrução Declare em um módulo classe, preceda-a com a palavra-chave Private.O exemplo a seguir faz referência a um procedimento em uma DLL e, em seguida, chama esse procedimento a partir do Visual Basic.' Em um módulo padrão.Declare Sub MessageBeep Lib "User32" (ByVal intN As Integer)' Em um módulo classe.Private Declare Sub MessageBeep Lib "User32" (ByVal intN As Integer)' Uma vez feita a referência ao procedimento de DLL com a instrução' Declare, você pode chamar esse procedimento normalmente a partir do seu código.Sub SinalSonoroDoSistema(intSinaisSonoros As Integer, sngPausa As Single) Dim intI As IntegerDim sngInício As Single For intI = 1 To intSinaisSonoros ' Chama função do sistema Call MessageBeep(intSinaisSonoros) ' Obtém tempo inicial. sngInício = Timer ' Faz uma pausa entre os sinais sonoros. Do While Timer < sngInício + sngPausa ' Retorna o controle para o sistema operacional. DoEvents Loop Next intIEnd SubEspero que isso ajude.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.