Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danicabelo

Microsoft VBScript compilation error '800a0401'

Recommended Posts

Galera, estou travado aqui pelo seguinte erro.. Ja pesquisei no forum porem nao consegui resolver. Alguem pode me ajudar? Fico agradecido desde já.

ERRO:

Microsoft VBScript compilation error '800a0401'

Expected end of statement

/scripts_relatorios/saidas.asp, line 35

set rsmensalidades=confinanc.execute ("SELECT pagamentos.*, funcionarios.*, unidades.id_unidade, cargos.*, setores.* FROM setores INNER JOIN (unidades INNER JOIN (cargos INNER JOIN (funcionarios INNER JOIN pagamentos ON funcionarios.id_funcionario = pagamentos.funcionario) ON cargos.id_cargo = funcionarios.id_cargo) ON unidades.id_unidade = cargos.id_unidade) ON (unidades.id_unidade = setores.id_unidade) AND (setores.id_setor = funcionarios.id_setor) where unidades.id_unidade="&session("id_unidade")&" and cdate(pagamentos.data_pagto) between cdate('"&formatadata(data_inicio)&"') and cdate('"&formatadata(data_final)&"') and pagamentos.valor = "& request("R$ 500,00")) order by data_pagto")

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------^

Segue a linha 35

set rsmensalidades=confinanc.execute ("SELECT pagamentos.*, funcionarios.*, unidades.id_unidade, cargos.*, setores.* FROM setores INNER JOIN (unidades INNER JOIN (cargos INNER JOIN (funcionarios INNER JOIN pagamentos ON funcionarios.id_funcionario = pagamentos.funcionario) ON cargos.id_cargo = funcionarios.id_cargo) ON unidades.id_unidade = cargos.id_unidade) ON (unidades.id_unidade = setores.id_unidade) AND (setores.id_setor = funcionarios.id_setor) where unidades.id_unidade="&session("id_unidade")&" and cdate(pagamentos.data_pagto) between cdate('"&formatadata(data_inicio)&"') and cdate('"&formatadata(data_final)&"') [b]and pagamentos.valor = "& request("R$ 500,00"))[/b] order by data_pagto")

EDIT* So pra ressaltar, estava tudo funcionando perfeitamente até eu inserir a seguinte parte em negrito and pagamentos.valor = "& request("R$ 500,00"))

Pois o que eu preciso é que esta consulta exiba apenas os resultados que tiverem o valor de R$ 500,00

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.