Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockbilly

Aspas - tô me mordendo!

Recommended Posts

Olá a todos,

Neste código:

var = Request.Form("nome")

----------------------------

Response.Write "<INPUT TYPE=Hidden NAME=conf VALUE=<%=var%></td></tr>"

Estou colocando um valor de outro campo, ele funciona quando tiro o script ASP e coloco em HTML mesmo, mas não é isso que eu quero, não estou acertando as aspas, ele não pega o valor. Como que eu coloco as aspas ai em cima sem dar erro pessoal ou falha na recuperaçao dos valores da variável VAR?

brigadu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é assim:

Response.Write "<INPUT TYPE='Hidden' NAME='conf' VALUE="&var&"</td></tr>"

Testa lá

Compartilhar este post

Link para o post
Olá a todos,

Neste código:

Response.Write "<INPUT TYPE=Hidden NAME=conf VALUE=<%=var%></td></tr>"

Estou colocando um valor de outro campo, ele funciona quando tiro o script ASP e coloco em HTML mesmo, mas não é isso que eu quero, não estou acertando as aspas, ele não pega o valor. Como que eu coloco as aspas ai em cima sem dar erro pessoal ou falha na recuperaçao dos valores da variável VAR?

brigadu!

Vamos corrigir algo:

Response.Write "<INPUT TYPE=Hidden NAME=conf VALUE="& var &"</td></tr>"

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, não deu certo não... ele até traz o valor, mas vem com as formatações dos caracteres que vem depois dessa variável, eu vejo isso por que busco com o QUERYSTRING, já resolvi colocando em HTML mesmo pois busca a variavel pura e depois retorno ao ASP com as tags!brigadão turma!

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma nota, sobre o que você fez antes:

Voce não pode usar o comando de printar na tela <%=%>, quando este está dentro de delimitadores ASP.

Fazer isso é errado:

<%Set x = "Olá"<%=x%>%>

Entendeu ? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

var = Request.Form("nome")----------------------------Response.Write "<INPUT TYPE=Hidden NAME=conf VALUE=<%=var%></td></tr>"

tente assim
<%var = Request.Form("nome")Response.Write "<INPUT TYPE=""Hidden"" NAME=""conf"" VALUE="" & var & ""</td></tr>"%>
ou assim:
<%var = Request.Form("nome")Response.Write "<INPUT TYPE='"Hidden"' NAME='"conf"' VALUE='" & var & "'</td></tr>"%>

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pessoal, fechei.... abri, tentei tudo que vcs postaram ai em cima, resolvi colocando a saida da variável na formatação HTML, depois entrei no ASP e formatei o script geral, agora tá funfand.... Como tenho que entregar a página daqui a pouco, não posso ficar quebrando a cabeça com isso agora, talvez depois.... pois to na pressão pra entregar o projeto!Novamente, obrigado a todos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.