Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcdesign

Link no response.write

Recommended Posts

Estou com um probleminha... preciso colocar dois links no response.write de uma programação ASP. Estou fazendo assim:response.write ("<font size=3 face=Arial><b>")response.write ("<br><br>Você já está cadastrado em nosso Banco de Dados.<br><br><br>Se quiser atualizar suas informações entre em contato com '"<a href="mailto:cadastro@galeriadomusico.net">cadastro@galeriadomusico.net</a>"'.<br><br><br>Voltar ao Galeria do Músico.")response.write ("</font></b>")Mas está dando o seguinte erro?Erro de compilação do Microsoft VBScript error '800a03ee' ')' esperado /galeria/adiciona.asp, line 48 response.write ("<br><br>Você já está cadastrado em nosso Banco de Dados.<br><br><br>Se quiser atualizar suas informações entre em contato com '"<a href="mailto:cadastro@galeriadomusico.net">cadastro@galeriadomusico.net</a>"'.<br><br><br>Voltar ao Galeria do Músico.")Já cansei de tirar, colocar e alterar aspas....Alguém saberia me dizer aonde estou errando???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<%response.write "<a href='url.htm'>link</a>"%>ou<%url = "url.htm"link = "Texto do link"response.write "<a href='" & url & "'>" & link & "</a>"%>Eu nao testei. Ve ai se funciona :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cara...Tipo.. quando você quiser utilizar códigos HTML dentro de um response.write se lembre de trocar as aspas duplas " por aspas simples '. Mas faça isso somente com as aspas que ficam dentro do codigo html pois cada vez que você usa uma aspa dupla em um response.write você alterna entre variavel e string, sacou?Qualquer dúvida, entra em contato, falow??[]'sBruno

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.