Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianek

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'

Recommended Posts

Seguinte... No outro tópico eu não consegui explicar direito o problema...Eu to tentando conectar no banco de dados do servidor web assim:<% set B=server.createobject("adodb.connection")set T=server.createobject("adodb.recordset") B.open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & Server.Mappath("bdsite.mdb") %>e quando eu tento acessar a pagina na internet acontece o seguinte erro: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x2a68 Thread 0xde0 DBC 0x165387c Jet'.e me falaram que a pagina não estaria conseguindo encontrar o banco...intao me ajudem... qndo eu abro o meu FTP com meu Login e Senha do servidor web aparecem a pasta "WWW" e a pasta "DATABASES" como eu deveria colocar o caminho para o banco na conecção?!?!?Me ajudem a resolver....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no painel de controle do seu host você tem que localizar nas opções ODBC e crair lá uma conexão para esse seu banco

Compartilhar este post

Link para o post

no painel de controle do seu host você tem que localizar nas opções ODBC e crair lá uma conexão para esse seu banco

Amigo estou com o mesmo problema só que como meu servidor é gratuito não tenho nenhuma area de controle, para edição de qualquer atributo. estou usando o seguinte codigo

Dim Bco
 Sub AbreBco()
 Set Bco = server.CreateObject("ADODB.Connection")
 Banco="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("tkkocel/db/dados_site.mdb")
 Bco.open Banco
End Sub

essa conexão funciona encasa mas no site quando altero não rola...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.