Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

willianhvp

Vaga para programador asp

Recommended Posts

Quer pagar quanto ?? Moro em São Paulo / Osasco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer pagar quanto ?? Moro em São Paulo / Osasco

marcelo você num mora!! se esconde!! ahuahuahuhuahuahuaAe jow, qual é o salário??senão ninguém vai se interessar!! falowss

Compartilhar este post

Link para o post

é oq? extra? CLT? Qual tipo de serviço?

Compartilhar este post

Link para o post

Rock vai tomar agua auhahuahaTu se esconde e nem vem você ja esta trabalhando vagbundo

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente WebAsp, você mora longe hein!!! hahahehhahaEh brincadeira brother :D

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente WebAsp, você mora longe hein!!! hahahehhahaEh brincadeira brother :D

Olha o olho metendo o bico auhuhahua fala onde você se esconde pra comparar auhahuuha :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Po é compro contgra minha pessoa ? auhauhua

Seu condenados falem onde você mora porque niguem fala ?

Ate ja sei

Um mora na favela da rocinha, outro onde jucas perdeu a bota

Jucamaster ??? anda descalço né ? huahuauha :o

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ai WebAsp Naum tira a periferia naum em mano!! soh pq você se esconde que nem tatu na toca c vem tirar a favela!!hahahehehahu Eu moro proximo de S.Matheus conhece??Eh menos escondido que você hahahehehehZueira em kra!! naum fica nervoso naum hein

Compartilhar este post

Link para o post

Naum tira a periferia naum em mano!! soh pq você se esconde que nem tatu na toca c vem tirar a favela!!hahahehehahuZueira em kra!! naum fica nervoso naum hein

Ai não to tirando so feli onde você ese esconde seu bando de pobre auhhua"S.Matheus " ? é de comer ? ahuhuahua Nunca vi mais gordo auhuhaBiek sai fora , vai dormir auhuha ta na horaNão to tirando niguem da favela não pois onde eu MORO tem umas 5 favelas perto e tudo gente boa elas na dela e eu na minha uhahuaTenho amigos do gueto e nada contra é nóis no busão auhhauhua abrçaosNervoso eu uahuha vai demorar eu ficar nervoso manow to tranquilo eu sei brincar / zuar e ser zuado tudo de forma humorada, e legal de vez em quandomais que você se escodem isso nao tem duvida :D

Compartilhar este post

Link para o post

Calma WebASP, não se irrite :D

Mas pense bem, imagine se o trabalho foi em algum lugar bem fora de mão, tipo Itaquera, Jardim São Paulo, Guarapiranga..... Saindo da terra de Oz (Osasco) vai demorar um tempão para chegar no serviço.

Mas de qualquer maneira, tá valendo. Se for algo no centro, ai fica facil de chegar. Eu também me interessei por isso, quem sabe depois converso com ele.

http://www.bins.cjb.net

Compartilhar este post

Link para o post

Calma WebASP, não se irrite :D Mas pense bem, imagine se o trabalho foi em algum lugar bem fora de mão, tipo Itaquera, Jardim São Paulo, Guarapiranga..... Saindo da terra de Oz (Osasco) vai demorar um tempão para chegar no serviço.Mas de qualquer maneira, tá valendo. Se for algo no centro, ai fica facil de chegar. Eu também me interessei por isso, quem sabe depois converso com ele.http://www.bins.cjb.net

Mais um querendo tirar o leite das crianças auhuhahuaVocê mora onde juca tropeço ta falando oq bins ? :huh: Eu sou sou rápido no volante se o salario for bom chego no trampo em algusn minutos <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.