LucianoC 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 Olá pessoal!!Estou com problemas ao conectar a Internet via wireless. Seguinte, consigo ver uma rede, aparentemente publica. Conectei a essa rede, porém o status mostrado encontra-se baixo. Movendo o notebook pela casa consigo um status melhor. Porém ao tentar se conectar a Internet, a página pesquisa não se abre, ou melhor, qualquer site pesquisado não encontra-se disponível. Tentei conectar no msn, nada funciona. A transmissão e recebimento dos dados (conexão) ainda está presente. Melhor, não solicita usuário e nem senha!Penso eu.. será que necessita realizar algum tipo de configuração?Agradeço pela ajuda de todos.AbraçosLuciano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexalves100 0 Denunciar post Postado Março 22, 2007 olha vai depend ese o servidor trabalah com dhcp, e você colocou o dns? ou o servidor da red ewireles precisa de um login ou senha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dream1702 0 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Nao sei se você sabe mas você deve configurar tudo principalmente só para o seo PC ter acesso se não seus vizinhos todos vao ter.E pra isso você precisa entrar no seu servidor da red ewireles (o meu é com um IP no navegador mesmo) ai você digita login e senha e consegue alterar tudo.Falowwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites