fred00 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 Bem, estou montando um PC novo. No hardware está funcionando tudo normalmente. Mas quando eu inicio aparece uma tela com: HDD0 - Samsung SP0822N - 80Gb Non-RAID Clico em qualquer botão e ele reinicia, então aparece: Intel CPU uCODE LOADING ERROR Clico F1 e ele roda (ou teria que rodar) o Windows, mas aparece: Reboot and Select Proper Boot Device or Insert Boot Media in Select Boot Device and Press Any Key Já verifique na BIOS e o HDD está como primeiro boot. O estranho é que uma vez ele rodou o Windows e apareceu aquela tela do F8 (pra colocar em Modo de Segurança), mas todas as opções que eu colocava aparecia uma tela azul de erro. Então coloquei o HD no PC antigo e realmente apareceu a tela do F8, mas selecionei a para Iniciar Normalmente e o Windows rodou normalmente. Voltei para o PC novo e mesmo erro. Alguém pode me ajudar? (p.s.: o Windows é XP) Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodriAndreotti 25 Denunciar post Postado Março 12, 2007 Cara...sinto lhe informar, mas você pode estar com problema no seu Processador que esteja com problema, testa ele em outro PC de algum amigo seu, se der o mesmo erro você deve trocar o seu CPU...espero ter ajudado...qualquer coisa posta aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fred00 0 Denunciar post Postado Março 13, 2007 Eu andei dando uma pesquisada e essa mensagem do Processador é uma desatualização da BIOS, mas o que está pegando é que o PC não está encontrando o CD-ROM, parece que o endereço está errado e não estou conseguindo reinstalar o XP.Você tem algum dica?Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites