Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Problemas com uma DIV em alguns FF

Recommended Posts

E ae pessoal

 

Continuando a saga de dúvidas no decorrer do primeiro projeto em tableless :P

 

Estou fazendo o site e testando no IE6, 7, FF e Opera sempre, bom aqui está tudo OK, mas um amigo que usa o FF 2.0.0.2 (Igual ao meu) diz que dá erro nas DIVs...

 

O endereço é: http://www.infinitodigital.com.br/teste/

 

Bom aparentemente o erro é na parte de "área de clientes", dá algum erro ali e as divs do lado vao para baixo e não fica do lado...

 

O estranho é que aqui está normal...

 

O código desta área é:

 

CSS (eu dividi os forms em duas DIVs apenas para ver se conseguia arrumar o erro)

 

Div da esquerda que engloba as duas DIVs dos formulários

#divesq {

width:200px;

float:left;

margin-left:20px;

_margin-left:10px;

}

 

#divesq1 form {

margin:0px;

padding:0px;

margin-left:20px;

}

 

#divesq1 label {

font-family:tahoma;

font-size:11px;

color:#444233;

font-style:normal;

}

 

#divesq2 form {

margin:0px;

padding:0px;

margin-left:20px;

}

 

#divesq2 label {

font-family:tahoma;

font-size:11px;

color:#444233;

font-style:normal;

}

 

.caixas_formularios {

background:#454432;

border:1px solid #D5D6CE;

width:70%;

height:16px;

margin-top:4px;

margin-bottom:4px;

font-family:tahoma;

font-size:11px;

color:#E8E7E5;

}

 

Não vou postar o HTML aqui para não ficar complicado e chato para a galera... rs

 

Mas alguem sabe o que poderia ser este erro?

 

Muito obrigado galera

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entrei várias vezes no site e duas vezes aconteceu uma coisa que sempre acontece comigo e eu nunca consegui resolver (e só acontece no firefox), em uma delas a última div de "notícias e matérias" foi pra linha de baixo e na segunda, a div "últimos trabalhos" tbm foi. Ficou na vertical o site. Eu até hoje não consegui achar um solução satisfatória pra isso. Na verdade a solução que eu encontrei foi usar posicionamento como absoluto, o problema é que a div meio que torna-se independente do resto do site, então a div ascendente não aumenta de acordo com a div absoluta e está acaba cobrindo a primeira, resumindo, não é uma solução... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, aparentemente estás com algum problema de tamanho.. normalmente ele quebra para baixo, mas tente da seguinte forma:divum {whidth: 50px; float:left;} divdois { whidth: 50px; float:left; margin-left:10px;} divtres { whidth: 50px; float:left; margin-left:10px;} ... e assim por diante, cada "coluna" tem que ser envolvida por uma dessas div, tanto um dois tres, ou qualquer nome que você quiser dar..tente aplicar este esquema....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que não é todas as vezes que acontece, não sei quanto ao DackAle, mas normalmente eu entro e aparece tudo certo, daí eu fico dando vários F5, e somente de vez em quando acontece esse erro. O mais estranho é que no Opera e no IE não acontece, só no FF. Já estou até pensando em usar tabelas rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é um bug do FF. às vezes ele joga os elementos com float pra baixo, geralmente qdo tem mais que 2 elementos com float lado a lado. Uma maneira de amenizar o problema é retirar comentários do codigo HTML.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.