Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

San Juliano Junior

Falha no ODBC

Recommended Posts

Tenho 10 máquinas Win XP acessando um Servidor Win 2003 Server com SQL 2000 Server, 5 das 10 máquinas acessam a Base do Server via ODBC e as outras 5 não acessam.....dão erro "Falha de Conexão 01000"Já testei os protocolos TCP/IP e Pipes Nomeados, fiz testes com os dois já mas não adiantou....continua dando o mesmo erro Falha de conexão......Alguém sabe o que pode ser ou já tenha passado por isso anteriormente.....Desde já agradeço...!!!San Juliano=======

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 10 máquinas Win XP acessando um Servidor Win 2003 Server com SQL 2000 Server, 5 das 10 máquinas acessam a Base do Server via ODBC e as outras 5 não acessam.....dão erro "Falha de Conexão 01000"Já testei os protocolos TCP/IP e Pipes Nomeados, fiz testes com os dois já mas não adiantou....continua dando o mesmo erro Falha de conexão......Alguém sabe o que pode ser ou já tenha passado por isso anteriormente.....Desde já agradeço...!!!San Juliano=======

Atualiza a vesão do MDAC!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo,já efetuei este procedimento mas não adiantou......Ocorre o mesmo erro.....1 Abraço !San Juliano========

Estranho já sofri com erros de ODBC por causa da diferença de MDAC nso servidores.Bom se você já atualizou a versão entãoo desbeiço é outro.Qual a versão do seu XP (server) e os clientes?Pelo que você disse 5 estações acessam e 5 não acessam? É isso? Se for caso você desconete umas das estações que consegue conectar alguma outra que não conecta passa a conectar?você esta utilizando os mesmos parâmetros (usuário login, permissões, rules) para todos os clientes?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caro amigo Jothaz !Então somente para confirmar, o MDAC que eu instalei foi o 2.7, porém não consegui instalar o 2.8 deu erro....Os clientes utilizam Win XP Pro....Valew pela força caro Jothaz......!!!1 Abraço !!San Juliano========

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.