Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

intoxic

[(( intoxic X ???? )]]

Recommended Posts

Gostaram da descrição? Eh, minha primeira batalha, quem se candidata? Abaixo vai as regras:

Tamanho? 640 x 475

Tema? Clean x Grunge

Número de Rounds? 10 (5 p/ cada)

Formato? .jpg

Manter um elemento da imagem anterior? opcional

Há muito tempo que eu to querendo fazer isso, hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixxx.. foi mal.. + esses dois são meus pontos fracos.. auheHUAHeaheau n so boa em nenhum! :( malz.. ;P aeeeee VBA ou SUISSA... AuehAEHUeea

Compartilhar este post

Link para o post

oq? que menina modesta.. eu bem nao vi a sua imagem da liga. Excelente! Se pra você akilo eh não saber ta me xingando :P Diz no que tu eh boa que eu posso de repente fazer uma alterações (se nao chegar ninguem disposto a participar desse tema) :) :*

Compartilhar este post

Link para o post

auehuhea.. eu n so boa em nd.. + curto + o Dark.. soh q eu tenho q guarda.. pq a galera do fórum vai ter uma suspresinha!! ;) + posso tentar sim.. hehehe.. :lol: você começa?

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, dexa a nininha me da a resposta pq dependendo eu posso botar 3 nesse grid ou ate cancelar pq pelo jeito, nao to vendo empolgação do pessoal nao, que voces me dizem? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Ai intoxic, eu entro...Mas pra faze um negocio legal de Clean Vs Grunge tem q c um numero par de pessoas, 2 ou 4 de preferencia, q ai um suja o outro limpa, e depois inverte um limpa e o outro suja... ai fica da hora...Mas v ai...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

eu to dentro.,. vo comeca a entra em mais batalhas.. meu nivel ta caidao.. =/... e tipo..alguem me da uma luz.. tanto tempo pra puxa o ps cs pra nada.. =/.. acho q o jeito vai ser voltar ao 7.0... u_u

Compartilhar este post

Link para o post

Ae intoxic, contabiliza ai, v c já tem um numero par, e já fecha o esquema, e vamo começa...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.