Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

michelmfreitas

Forbidden

Recommended Posts

ForbiddenYou don't have permission to access /site/openwysiwyg/popups/select_color.html on this server.

Essa mensagem aparece quando tento acessar uma paleta de cores do openwysiwyg e naum eh erro do CHMOD pois ta tudo 755...Alguem pode me esclarecer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta deixar o nobody como dono do arquivochwon nobody.nogroup -R /var/www/agromidiaou o diretório que ta os arquivos

Compartilhar este post

Link para o post

Não eh voce que tem acesso ao linha de comando??entaum deve ter alguma copção de mudar o dono do arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

Nao to entendendo,amigao...como assim dono do arquivo... desculpe se eu for ignorante, mas dono do arquivo eh quem fez ele?se for isso , sou eu hehehemudei o CHMOD clicando com o bt direito na pasta do ftp e escolhi a opcao CHMOD... ai alterei pra 755...achei uma opcao no meu prog FTP la... comandos.... digitei a linha que você me passou e deu o erro 500 unknow command...eh isso?

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo colega, tenta por 777 no lugar de 755assim da vai deixar o grupo e qualquer um executar seu script.ve se funciona

Compartilhar este post

Link para o post

seginte. de permissao 777 para a pasta, e naum soh para o arquivo, e marque para atribuir as propriedades para o que tiver dentro do diretórioou seja, deixa tudo 777tem que funcionar, se naum funcionar, entra em contato com o responsavel pelo hosting

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive um problema assim!O dono do arquivo é quem criou o arquivo, se foi upload é o servidor! Assim na hora da criação que você deve alterar o CHMOD para 777, porque se não só entrando em contato com o host e alterando manualmente como nosso amigo falou lá em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive um problema assim!O dono do arquivo é quem criou o arquivo, se foi upload é o servidor! Assim na hora da criação que você deve alterar o CHMOD para 777, porque se não só entrando em contato com o host e alterando manualmente como nosso amigo falou lá em cima

continua o mesmo erro... o HOST disse que ja efetuou as alteracoes

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.