Zao 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Galera,Alguém conhece algum programa ou uma maneira de verificar todos os links quebrados em uma página cheia de links numa tacada só?ValeuZao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 No proprio Dw tem essa opção! Na paleta do Arquivos, e na aba Site, clica na pasta raiz do site ou em qualquer pasta do site. E clica com o botão direito do mouse, em cima da pasta, e seleciona Verificar os links, ai você tem suas opções vericar no Todo o site atual, ou Arquivos/Pastas selecionadas :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zao 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Valeu a dica..Mas eu quero que ele verifique na internet os servidores que não puderam ser atingidos, tá ligado? A página tem link pra um monte de lugares...Por exemplo a minha página de roms, tem uns 100 links e toda hora tem link caindo fora.Zao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Muda de servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Você quer que ele verifique os links, de uma pagina que tá na internet?Se for:Conecte pelo ftp do DW, e faça a mesma coisa, só que na pasta remota (servidor). :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zao 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Eu catei o Xeno... http://home.snafu.de/tilman/xenulink.html Zao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites